Seguidores

15 de janeiro de 2018

Colisão de carro com carreta é registrado próximo a Catolé do Rocha


No final da tarde deste domingo, foi registrado um acidente automobilístico do tipo colisão, envolvendo uma FIAT SIENA e UMA CARRETA, na Rodovia PB-325, nas proximidades do Sítio Ricardo, na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
A carreta Mercedes Benz de cor branca, ano 2013, placa OBA 6328 – Várzea Grande | Rondonópolis (MT), que era conduzida pela pessoa de Edgar de Sousa Ferreira, seguia no sentido Jericó, quando ocorreu a colisão sobre um veículo FIAT SIENA EL FLEX, cor preta, que era conduzido por Tiago Oliveira da Silva, residente no sítio Pilar, zona rural de Catolé do Rocha.
De acordo com o depoimento do motorista da carreta, o condutor do SIENA chegou a perder o controle do carro e rodopiou no asfalto, o que fez com que o SIENA colidisse com a carreta. Por pouco não acontece o pior.
Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou imediatamente ao local do sinistro prestando socorro ao motorista do SIENA, a pessoa de Tiago, que foi levado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foi atendido e liberado em seguida. Graças a deus passa bem.
Com o impacto da colisão o veículo SIENA ficou parcialmente danificado, a exemplo de parte da frente da carreta.
Com Catolé News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário