Seguidores

27 de janeiro de 2018

Grupo armado explode agência do Bradesco na região de Sousa


Era por volta das 3h15 deste sábado (27), quando um grupo de bandidos fortemente armados invadiram a Cidade de São José da Lagoa Tapada, Região de Sousa. Os criminosos ao se aproximarem da entrada da Cidade se depararam com um veículo de um morador do Município que estava chegando, então o bandido efetuou diversos disparos, mas felizmente o popular não foi atingido.
Em seguida os assaltantes se dividiram em pontos estratégicos pela Cidade, onde uma parte cercou o prédio do Destacamento de Polícia Militar, enquanto o restante foi até o prédio da agência do Bradesco, onde efetuaram pelo menos umas 4 explosões de dinamites, mas o cofre não foi violado.
Moradores acordaram apavorados diante do cenário e ao observarem pelas janelas das residências, se deparavam com os criminosos fortemente armados que efetuaram diversos disparos para o alto e contra uma viatura policial. Após a tentativa sem sucesso de arrombar o cofre, os assaltantes foragiram em veículos tomando rumo ignorado.
Momentos depois guarnições da Polícia Militar compareceram para prestar apoio e darem início as diligências na tentativa de prender os acusados, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário