Seguidores

31 de janeiro de 2018

Homens são raptados e encontrados mortos em Mossoró; uma mulher também foi morta a tiros


A Polícia Militar de Mossoró confirmou a informação quer os moradores ligaram pra central de operações da Polícia informando a existência de dois corpos; segundo a Polícia os corpos foram encontrado por trás do Cemitério do Sítio Santana.
A comunidade de Santana fica na zona rural de Mossoró, para chegar até a comunidade o acesso é pela BR 110 sentido Ipanema, no local ninguém soube informar de quem se trata os corpos.
Em Mossoró dois homens foram Raptados quando estavam em um Bar, uma das vítima Edson Cosmo da Silva, motorista de uma empresa que presta serviços da UERN, o veículo do servidor foi encontrado na BR 110 sentido Upanema.
O corpo de Edson Cosmo da Silva foi reconhecido por familiares que estiveram no local.  A outra vitima é Dalisson de Souza Ferreira, de 30 anos de idade,

Mulher  é morta a tiros no Belo Horizonte

Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró, dessa vez o crime aconteceu no Bairro Belo Horizonte na Rua Dom Helder.
o local uma mulher, identificada como Katiuscia Lopes da Silva, 32 anos, foi morta a tiros. Segundo a PM a vítima caminhava em via pública quando foi abordada por dois criminosos em uma bicicleta que chegaram a anunciar um assalto.
Ela teria tentado correr para se proteger, mas acabou sendo baleada e morreu na calçada de um comercio.
A Polícia Militar se encontra no local fazendo o trabalho de isolamento de local de crime.
Segundo informações a vítima teve o marido assassinado no ano passado no Assentamento Vingt Rosado próximo ao Jucuri.
FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário