Seguidores

14 de fevereiro de 2018

Em Patos, mulher faz programa, morde violentamente cliente, e caso vai parar na delegacia


Um aposentado (que teve o nome preservado), contratou uma mulher de 29 anos para fazer um programa sexual, mas acabou sendo ferido de forma violenta à mordidas pela parceira. O fato se deu em Patos na segunda-feira de carnaval (12/02).
A acusada é Roberta dos Santos Nascimento, que foi detida e levada para esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Patos. Ela ficou detida, e após assinar um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência foi colocada em liberdade.
O cliente (aposentado) foi atacado com duas mordidas violentas, que arrancaram parte de sua carne. Ele precisou ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU. A vítima teve as feridas (localizadas nas mãos), cuidadas e enfaixadas posteriormente.
Após os procedimentos de urgência realizados, ele foi liberado em seguida. A vítima deve inclusive fazer uso de antibiótico, pois as feridas foram profundas.
Na delegacia descobriu-se que não é a primeira vez que Roberta trata seus supostos clientes desta forma, ou seja, à dentadas. No ano passado (ela teve outra passagem pela polícia, acusado do mesmo delito: morder de forma violenta um parceiro que também prestou queixa na delegacia.
O caso foi atendido pelo delegado Edson Pedrosa.
PATOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário