Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2018

Maia avalia que Ciro já está no segundo turno porém descarta a ida de Bolsonaro


O
presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), em entrevista ao Correio Braziliense neste domingo (18), acredita que Ciro Gomes (PDT) ganhará o segundo turno das Eleições deste ano para o Planalto caso o concorrente seja Geraldo Alckmin (PSDB).

“De acordo com as minhas pesquisas de opinião, o Ciro estará no segundo turno. Acho que é o candidato mais forte para estar no segundo turno hoje, é claro que está todo mundo na pré-campanha… Acho que o governador Geraldo Alckmin, hoje, tem uma boa base em São Paulo por ser um bom governador. Mas as pesquisas infelizmente deixam muito claro, ele não vai vencer o segundo turno com o Ciro Gomes”, disse Maia.
Por isso, seguindo Rodrigo, Ciro Gomes quer o segundo turno com ele, porque sabe que vai vencer, devido à rejeição ao PSDB, que inviabiliza a vitória.
E o Bolsonaro?
“Mas, nas minhas pesquisas, o Jair Bolsonaro não vai nem para o segundo turno. Pelo que estou acompanhando, a minha projeção, ele terá dificuldade de estar no segundo turno”, garante Maia.
Em tempo
Na entrevista, Rodrigo Maia se diz presidenciável e que ficará na disputa ao Planalto até o fim. Ele adota discurso de oposição ao Governo Temer, criticando até pontos da intervenção federal no Rio de Janeiro. “Então, dentro da realidade de pesquisa, hoje a rejeição do meu partido e a minha dão a clareza de que se a sociedade compreende o que quero dizer e, assim, tenho muita chance de estar no segundo turno e tenho muita chance de sair vitorioso. Por isso o DEM colocou e eu aceitei a candidatura, de construir um projeto para o Brasil”.


Correio Brasiliense 
com Cerará News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário