Seguidores

17 de março de 2018

Nota a os Leitores do A NOTICIA BOM SUCESSO PB

A imagem pode conter: Israel Alves de Oliveira, sentado, texto, atividades ao ar livre e natureza


Venho a público esclarecer a os leitores do nosso portal de noticias A NOTICIA BOM SUCESSO PB, que nós trazemos apenas a informação dos fatos, como também republicamos matérias de outros sites e blogger, e que a nossa meta é informar, e nunca denegrir a imagem de ninguém, seja ela quem for.
Muitos já procuraram o nosso portal de noticias para publicar matérias de interesses próprios, coisa que não está no alcance e nem na vontade dos mesmos; muitas das vezes para agredir até mesmo alguém, nós jamais iremos publicar matérias deste tipo, pois a nossa meta é informar aquilo que é do interesse social relevante, e não de cunho pessoal, de acordo com a vontade de outros.
O Nosso Portal também esclarece que qualquer matéria em quem citamos nomes, os mesmos (os citados) tem direito de respostas, para oferecer esclarecimentos sobre o tema relacionado a matéria, e não para fazer da matéria uma tribuna de interesse próprio.

Esclarecendo estes pontos, quero informar que nós sempre estamos pautados dentro dos preceitos da imprensa, no dia em que este portal não puder atuar de maneira a respeitar, o seu próprio editor, sairemos do ar, pois não aceitamos imposições.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário