Seguidores

15 de março de 2018

Operação nas cidades de Tenente Ananias e Alexandria resulta em prisões e apreensões de armas e munições


Polícia Civil, composta pelas equipes de Alexandria e Marcelino Vieira (8ª DRP), com o apoio da Policia Militar de Alexandria, realizou na manhã desta quinta-feira (15) Operação nas cidades da região.
A operação teve como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão de pessoas envolvidas nos mais diversos crimes, bem como cumprir mandados de busca e apreensão nas residências de pessoas suspeitas de possuírem armas de fogo e drogas.
Na cidade de Tenente Ananias foi preso em razão da existência de mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Marcelino Vieira, a pessoa de Raimundo Alves de Lima (38 anos), o qual é suspeito de abusar sexualmente de várias crianças na cidade. Com o mesmo foi encontrada uma arma de fogo tipo bate-bucha, motivo pelo qual foi lavrado o flagrante contra o mesmo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Foi preso também em cumprimento a mandado de prisão preventiva José Domingos Filho, conhecido como Netinho (38 anos) o qual reponde processo de homicídio por ter assassinado o próprio irmão em 23-09-2015. A vítima José Olavo de Araújo foi assassinada por pauladas, pedradas e tiro de espingarda e o seu corpo foi encontrado no Sitio Carnaubal, zona rural de Alexandria. Desde então, Netinho se encontrava foragido e na manhã de hoje foi capturado.
Foram cumpridos ainda cinco mandados de busca e apreensão, na zona urbana e rural de Alexandria, tendo sido encontros na residência de Álvaro Diego Ferreira Sarmento, conhecido como Alvinho, um revolver calibre 38 municiado e um simulacro de arma de fogo, mas pelo fato do mesmo não se encontrar na sua residência, não foi possível realizar sua prisão em flagrante, no entanto, o mesmo responderá pelo delito de posse ilegal de arma de fogo.
Já na residência de João Paulo Vieira Lima, conhecido como Gavião, foram encontradas munições dos mais diversos calibres, tendo assumido a propriedade das munições a pessoa de Cícero Francisco de Oliveira, que após pagamento de fiança foi posto em liberdade.
De acordo com o delegado municipal de Alexandria, Aroldo Chaves, a operação que foi desencadeada num esforço de combater a criminalidade que se alastra em todo estado, alcançou o seu objetivo proposto nesta regional, pois prender foragidos da justiça acusados de crimes hediondos, bem como tirar de circulação armas de fogo e munições que poderiam se utilizadas para o cometimento de delitos.
BLOG NOSSO PARANÁ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário