Seguidores

10 de março de 2018

Paraibano que tem comércio em Catolé do Rocha se envolve em grave acidente próximo a Mossoró




Um acidente tipo colisão frontal, envolvendo uma Camioneta D-20 e um Fiat Siena, ocorrido no início da noite desta sexta feira, 09 de março, na BR 110, sentido Upanema a 15 KM de Mossoró, deixou três pessoas feridas e uma delas em estado grave que ficou presa às ferragens. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada para o local, o condutor do Siena de cor preta com placas OFH-3905 Brejo dos Santos/PB, trafegava sentido Mossoró/Upanema e teria tentado desviar de um buraco na pista de rolamento, perdeu o controle do carro e invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com a Camioneta D-20 com placas KGO-7100 São Bento/PB que trafegava em sentido contrário. 
Com o impacto da batida, a camioneta tombou no acostamento da via e o Siena ficou atravessado na pista com a frente literalmente destruída. O motorista, identificado como Jorismar Soares de Almeida, que mora em Brejo dos Santos e tem um comércio no centro de Catolé do Rocha-PB, viajava sozinho, ficou preso as ferragens e foi resgatado com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada para o local.
A camioneta D-20 era ocupada por três vendedores de redes que vinham de São Bento-PB para Mossoró, o motorista, identificado como Damião Soares Estrela, que saiu ileso e dois ajudantes, Cícero Soares Estrela, irmão do motorista, e José Santos do Nascimento que ficaram feridos.
As vítimas, uma delas em estado grave, foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Tarcísio Maia.
FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário