Seguidores

18 de março de 2018

Quadro clinico da bonsucessense Tainá se agravou no final da tarde de hoje (18)

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, close-up e área interna
Tainá de óculos e sua irmã Taísa
Bom Sucesso PB, domingo 18 de março de 2018.

O quadro clinico de Tainá de Leda se agravou no final da tarde deste domingo (18), a mesma apresenta uma piora para o estado critico e que já poderá ser considerado irreversível, após a constatação da piora do estado clinico a família foi consultada antecipadamente pelo hospital do trauma, sobre a doação de órgãos, a mãe de Tainá a nossa amiga Leda já autorizou a possível doação, um ato plausível e de humanidade desta mãe, que nos orgulha. Tainá foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça nas primeiras horas (madrugada) de sábado (17). 
Lembrando a todos que tecnicamente Tainá ainda não faleceu e vive por intermédio de aparelhos, a morte ou não da paciente só poderá ser confirmada amanhã após o ultimo exame em definitivo.
Na verdade a noticia não é boa, mas só saberemos de toda realidade após o ultimo exame que ocorrerá amanha (19).
As informações foram repassadas a nossa reportagem pela irmã de Tainá a técnica de enfermagem Taísa que trabalha no SAMU de Bom Sucesso PB, a nossa colega de trabalho. Taísa se encontra no hospital do trauma em Campina Grande PB como acompanhante da sua irmã, a paciente Tainá.  

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário