Mossoró registrou na noite de segunda-feira, 12 de março, dois duplos homicídios provocadas por disparos de arma de fogo. O primeiro foi na zona rural do município, onde pai e filho foram surpreendidos e motos, na UR 02 Quadra 02, na Vila Central da Maísa por volta de 19 horas.
A polícia acredita que os criminosos foram a casa das vítimas para um acerto de contas com Carlos Mikael Pereira de Oliveira de 17 anos de idade e terminaram matando também, o pai dele, Raimundo Carlos de Oliveira, de 40 anos, que tentou evitar a morte do filho. Raimundo foi baleado e morreu na sala de sua residência.
Mikael teria percebido a chegada dos criminosos e quando tentava fugir, já ferido, não conseguiu pular o muro dos fundos da residência. Ele morreu quando estava sendo socorrido, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Segundo duplo homicídio
Segundo informações da polícia, dois elementos roubaram uma motocicleta durante o dia e teriam escondido no final da Rua Emílio Castelar, numa região conhecida como Favela do Cachorro assado, e no início da noite, de segunda feira, 12 de março, quando eles voltaram para pegar a motocicleta que estava escondida, foram mortos.
O corpo de uma das vítimas foi encontrado no local dos tiros, na Rua Emílio Castelar. Próximo ao corpo duas motocicletas com queixa de roubo foi abandonadas. A outra vítima mesmo baleada, conseguiu correr cerca de 400 metros, mas morreu na Travessa Riacho Doce, quando pedia ajuda aos moradores da rua.
Para a equipe da Delegacia de Plantão, mesmo os corpos sendo encontrados distante um do outro, não descaracteriza o duplo homicídio, já que se trata da mesma ação violenta.
A polícia acredita que a atitude dos assaltantes de esconder a moto roubada na região da favela, teria motivado criminosos que moram no bairro.
O CÂMERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário