Seguidores

15 de março de 2018

Vereador Bené Belo adere a situação, e agora faz parte do grupo politico do prefeito Pedro Caetano.


Bom Sucesso PB, quinta-feira 15 de março de 2018.

Em reunião convocada pelo prefeito do municipio de Bom Sucesso PB Pedro Caetano, que foi realizada no inicio da noite desta quinta-feira (15) na sede da prefeitura municipal, selou a adesão do vereador Bené Belo, que a partir de agora faz parte do grupo politico da situação, liderado por Pedro Caetano. 
Esteve presente na reunião os Vereadores Audivan Benedito, Novo de Basto Teixeira, Valdy Vianey, Cleidinho Caetano e o vereador Bené Belo; sendo que o Vereador Sobrinho justificou a sua ausência na reunião, pois o mesmo informou que não pôde está presente devido compromisso de viagem pois o mesmo está de viajem para Juazeiro.
O vereador Bené Belo está com cem por cento da sua família junto ao prefeito Pedro Caetano, ou seja, o vereador Bené com toda a sua família caminhará junto a partir de agora com o prefeito Pedro Caetano.
Lembrando que Bené Belo recebeu as boas vindas do Prefeito, dos vereadores da base aliada, como também das lideranças que compõe o grupo da situação, a vice-prefeita Olivya Cavalcante seu noivo Dr. Cléber Pontes, do ex-prefeito Gilson Cavalcante, do Ex-prefeito Arione entre outras lideranças. 
A novidade de hoje mexeu com a situação politica no municipio. 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário