Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta quinta-feira (29), no município de Juno do Seridó, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos usaram uma grande quantidade de explosivos, que resultou no desabamento da estrutura da agência por cima dos caixas eletrônicos, chegando a danificar também uma casa vizinha.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a explosão havia acontecido na cidade de Santa Luzia. Na verdade, a explosão foi registrada em Junco do Seridó. O erro foi corrigido às 8h06.).
Por causa disso, a Polícia Militar acredita que os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. Ainda de acordo com a PM, até as 6h desta quinta-feira a polícia ainda não tinha tido acesso a nenhuma imagem de segurança e, por isso, não foi possível informar quantas pessoas se envolveram no crime.
Não havia nenhuma testemunha no local que pudesse passar alguma informação e, segundo a PM, não foi possível identificar a rota de fuga utilizada pelos envolvidos, dificultando as buscas.
G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário