Seguidores

30 de outubro de 2021

Bom Sucesso PB: Granja JS no sitio Barrinhos, é a primeira do sertão na produção de ovos genuinamente caipira.






Bom Sucesso PB, sábado 30 de outubro de 2021.

A Granja JS, localizada no sitio Barrinhos no município de Bom Sucesso PB, que tem como proprietário Natanael e família, é a pioneira no sertão, em produção de ovos genuinamente caipira. 
Para se ter uma ideia da importância desta granja, é que em todo Brasil apenas se produz 2% deste produto que é o ovo caipira.  
Em poucos dias a Granja JS, será o primeiro posto no sertão, em produção de ovos de galinha caipira, com o registro no Ministério da Agricultura; pois já esta em fase de conclusão para se ter o referido registro.
Com mais de 4.500 galinhas, divididos em 3 galpões, com padrão de qualidade a nível nacional, a granja já produz cerca de 2.300 ovos por dia, que é comprovadamente um produto de ótima qualidade, e já abastece alguns comércios no sertão.
A granja conta com o seu entreposto, com maquinas de ultima geração, entre estas destacamos uma classificadora de ovos, que além de higienizar o produto, faz a classificação destes ovos por tamanho, e com qualidade seleciona os melhores ovos caipira da nossa região. 




A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário