Sob forte comoção, os corpos das cinco pessoas da mesma família, que morreram em um acidente de carro no Sertão da Paraíba, foram enterrados no fim da tarde desta sexta-feira (29). Entre as vítimas estão uma menina de um ano e um mês e uma idosa de 80 anos, mãe do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia.
O enterro aconteceu no cemitério público de Belém do Brejo do Cruz, mesma cidade em que os corpos foram velados ao longo do dia.
O acidente aconteceu no fim da manhã da quinta-feira (28) na PB-293, entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.
A suspeita é de que o motorista do carro tenha perdido o controle da direção, ao tentar desviar de um buraco na pista, e batido o veículo em uma árvore situada às margens da rodovia estadual.
De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas estavam no veículo quando o acidente aconteceu. Quatro delas morreram ainda no trecho em que o carro bateu na árvore. Duas delas foram socorridas para hospitais, mas apenas uma sobreviveu.
A mulher que resistiu aos ferimentos teve fraturas pelo corpo e está internada no Hospital Regional de Sousa, também no Sertão paraibano. A vítima é mãe de dois rapazes que morreram ainda no local do acidente.
O filho de uma das vítimas do acidente disse à TV Paraíba que o grupo teria saído de Belém do Brejo do Cruz para sacar uma quantia em dinheiro em Brejo Cruz. O acidente aconteceu na volta para casa.
g1 PB
Foto: Rônia Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário