Seguidores

16 de novembro de 2021

ALEXANDRIA RN: TELHADO DESABA E INVADE CASA VIZINHA

 


Parte de telhado de um velho armazém desativado, localizado na Rua Dom José Tomáz, no centro de Alexandria, desabou e atingiu o quarto de uma residência vizinha aos fundos do imóvel em tela.

O fato ocorreu na noite de ontem, em virtude de uma chuva de baixa intensidade que caiu na cidade.

De pronto, um dos proprietários foi chamado e cientificou-se do problema, que poderia ter tido um outro desfecho, já que com o impacto, a "cabeça" uma linha que sustentava o telhado, invadiu o quarto de um morador de uma moradia.

O risco dar-se sob o fato de, em caso da linha ter tomado outro rumo, teria atingido a cama do casal, que poderia está dormindo. Contudo, dos males o maior, já que os moradores estavam, ainda, em outro compartimento da casa.

Muitos moradores têm sido prejudicados com o descaso de alguns proprietários que deixam seus imóveis abandonados, sem qualquer manutenção, os quais atraem insetos e outros "moradores" que trazem riscos para a vizinhança.

Várias são as casas e prédios abandonados, que somados aos terrenos vagos, se tornam um transtorno para os vizinhos que têm suas moradias até mesmo desvalorizadas, pelo aspecto criado com a ausência de manutenção de donos que ignoram o seu dever de dar função social à propriedade.

Que medidas sejam tomadas, para que o pior possa vir a acontecer. Que o Ministério Público intervenha, para que o(s) proprietário(s) do imóvel sejam notificados e providenciem a demolição ou reparos necessários. 

RN POLITICA EM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário