Seguidores

9 de novembro de 2021

Douca é Gente de Nossa Gente, Um dos primeiros professores do município, e dono do Bar ponto de encontro da cidade.



Bom Sucesso PB, Novembro de 2021.

Severino Torres Diniz, nascido em 10/10/52, conhecido popularmente por Douca, filho de agricultores, onde sempre o apoiou em seus estudos, o mesmo só teve oportunidade de concluir o agro técnico em Catolé do Rocha PB, em seguida foi prestar serviço a marinha em Natal-RN, tempos depois pediu dispensa. Voltou a sua terra e casou-se com Maria Auxiliadora de Almeida Diniz (popularmente neném). Só lembrando que Douca de Joao Benicio foi um dos primeiros professores do município de Bom Sucesso PB, vindo a prestar serviço por mais de 16 anos. Quando veio residir na cidade fundou o Inesquecível Xique xique Bar, o ponto de encontro da cidade, o point do município e região. O Bar era a fonte de renda que garantiu o sustento de sua família. Hoje em dia o empreendimento está no comando do seu terceiro filho Marckezan, que continuou com a culinária, no mesmo recinto que teve inicio em 1977, e continua na ativa. 
Douca contribuiu com a educação do nosso município, e parabenizamos a ele por fazer parte da nossa história, a historia de Bom Sucesso PB.
Depois de tantos anos de trabalho em seu bar, hoje Douca está aposentado, e  passou a curtir suas raízes a agricultura para seu consumo.

Douca do Bar é gente de Nossa Gente, ex-professor e dono do Bar mais badalado da região.

A NOTICIA BS.

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de está fazendo essas homenagens em vida.
    São pessoas dignas de reconhecimento. Quem nunca frequentou o famoso bar de Douca?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa de está fazendo essas homenagens em vida.
    São pessoas dignas de reconhecimento. Quem nunca frequentou o famoso bar de Douca?

    ResponderExcluir