Seguidores

17 de novembro de 2021

Prefeito de Bom Sucesso PB Pedro Caetano entrega mais uma obra a população do distrito de Serrinha. A sua equipe administrativa esteve presente.






Bom Sucesso PB, Novembro de 2021.

O prefeito do município de Bom Sucesso PB, juntamente com os seus secretários e sua equipe administrativa, entregou mais uma obra a população do distrito de Serrinha.

A obra já inaugurada, a Quadra Poliesportiva MARCO ANTONIO PEREIRA CHAVES (Marco de Pucuna), irá beneficiar a todos daquela região. Vale salientar que a sua equipe administrativa estiveram presentes ao evento, além do prefeito Pedro Caetano e a primeira Dama Manuela, a vice prefeita Olivya Cavalcante e seu esposo Dr. Cléber Pontes, ex-prefeitos, Arione e Gilson, Deputado estadual Galego Sousa, O presidente da Câmara Cleidinho Caetano e vereadores, o Presidente da associação comunitário do distrito de Serrinha Jucelio, Estiveram presentes também a sua equipe administrativa, os secretários: de Esportes Marcos Macena, de Educação e cultura Danilo Lúcio, de Saúde Tiago Ferreira, de Administração Erick Ferreira, de Assistência social Railson, de Agricultura Samyra, de Infra-estrutura Jânio Idalino e o Tesoureiro Manoel Taires.

O distrito de Serrinha está de parabéns pela recepção aos presentes, como pela maravilhosa obra que foi inaugurada.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário