Seguidores

5 de novembro de 2021

Sueudes é Gente de nossa Gente, o homem que rebobina e realiza manutenção em motores na região.



 

Bom Sucesso PB, sexta-feira 05 de novembro de 2021.

O cidadão bonsucessense conhecido por  Sueudes de Maria de Cândida, se tornou um dos mecânicos (técnico) mais solicitado de toda nossa região. O mesmo com a sua inteligência, desenvolveu a técnica infalível de rebobinar motores e automaticamente realizar manutenção em motores elétricos, e atende a toda Região. 

Inclusive os seus serviços são reconhecidos e aprovado de forma efetiva. Para se ter uma ideia, as pessoas procuram ele de várias cidades do sertão, tanto da Paraíba quanto do vizinho estado do Rio Grande do Norte. Inclusive de Catolé do Rocha PB e região, e de Pau dos Ferros RN e região.

Ele iniciou os seus trabalhos em rebobinas, em ventiladores e liquidificadores, na década de 90. Como ele viu que na nossa região não tinha quem fizesse manutenção em motores, ele iniciou os seus serviços nesta área, se tornando o homem mais entendido no assunto. Sueudes e seus ajudantes Gago de Macena e seu filho Rodrigo, a cada dia que passa ganha uma numerosa clientela. Nesta área Sueldo é pioneiro em toda região.

Bom Sucesso PB de parabéns, por ter um excelente profissional. Parabéns Sueudes, você  é orgulho pra nossa terra.

Sueudes é Gente de Nossa Gente, é autentico no que faz.

 

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário