Seguidores

16 de dezembro de 2021

Prefeitura entrega novos fardamentos para Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.


A iniciativa tem por objetivo melhorar a ação dos profissionais. 13 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e 7 Agentes de Endemias (ACE) receberão os uniformes. A solenidade de entrega teve a presença do secretário municipal de Saúde, Tiago Ferreira, da representante do Sindicato Comunitárias dos Agentes de Saúde, Joana Dark, Coordenadores Francisco Teixeira é Rondinele Teixeira como dos demais profissionais da área. O kit é composto de camisas manga curta, camisa de proteção solar, bonés, calças e escada de degraus.

A ação integra a política de valorização dos profissionais da saúde. "Com a entrega dos fardamentos, garante mais qualidade ao trabalho diário dos nossos profissionais.

Ao longo dos últimos anos, os Agentes Comunitários de Saúde vêm se desdobrando em ações efetivas no combate ao Aedes aegypti, campanha de vacinação da COVID, no Programa Saúde na Escola (PSE), nas capacitações, em palestras nas escolas. "É um quadro qualificado e disposto a fazer sempre o melhor pela gente bonsucessence.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário