Seguidores

20 de fevereiro de 2022

Mulher atingida por bala perdida durante tentativa de homicídio não resiste e morre na manhã deste sábado


 

Faleceu na manhã deste sábado, dia 19 de fevereiro, a senhora Josefa Morais Martins, de 62 anos, que estava internada no Complexo Hospitalar Regional de Patos, após ter sido atingida por uma bala perdida durante tentativa de homicídio no último dia 05 de fevereiro, no bairro do Santo Antônio, em Patos.

Josefa estava internada desde então na referida unidade hospitalar, onde passou por um procedimento cirúrgico e vinha se recuperando, porém durante esse tempo internada, ela acabou contraindo a Covid-19 o que acabou agravando seu quadro de saúde, e infelizmente não resistiu às complicações e foi a óbito na manhã deste sábado (19).

O CASO

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h30 do dia 05 de fevereiro, na Rua Alexandrino Rodrigues, nas proximidades da ponte que dá acesso à Alça Sudeste, no bairro Santo Antônio.

Homens armados chegaram em frente a uma residência onde havia um grupo de pessoas na calçada, mandaram as mesmas se afastarem, e efetuaram disparos contra um jovem.

Josefa, que mora vizinho, estava dentro de casa e ao ouvir os disparos ficou preocupada com seus familiares que estavam do lado de fora. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, ela acabou sendo atingida por uma bala perdida na barriga.

Patos Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário