Seguidores

19 de março de 2022

Acidente com duas vitimas fatais na rodovia que liga Alexandria RN a Marcelino Vieira RN.



Bom Sucesso PB, 19 de marco de 2022.

Um acidente de transito de proporções grave, foi registrado na tarde deste sábado (19), na rodovia RN-079 que liga as cidades de Alexandria RN a Marcelino Vieira RN, mais precisamente antes da entrada de Tenente Ananias RN. Segundo informações, é que o acidente foi tipo colisão entre dois carros de passeio, com o impacto da batida um deles saiu da pista de rolamento. O acidente entre os dois veículos deixou um saldo de duas vitimas fatais, e outras pessoas gravemente feridas. 

A policia de Alexandria RN foi acionada para adotar as medidas cabíveis no local do sinistro. O ITEP também foi acionado para a remoção dos corpos das vitimas. O SAMU e o corpo de bombeiros foram acionados para socorrer os feridos.

Testemunhas informaram à polícia que, os ocupantes do FIAT Uno são da cidade de Lastro na Paraíba e do Ford Ka são de Natal capital do Rio Grande Norte. As vítimas fatais ocupavam o Ford Ka. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as outras vítimas com vida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas fatais, das ferragens do Ford KA para que a equipe do ITEP realizasse os procedimentos de perícia. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML do órgão pericial unidade de Pau dos Ferros, onde serão examinados e depois liberados para seus familiares. Ainda não temos a identificação das duas mulheres.



A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário