Seguidores

21 de março de 2022

Identificadas as vitimas fatais do acidente na RN 079, entre Alexandria RN e Marcelino Vieira RN.



Foram identificadas as vítimas fatais de um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (19) na RN 079, na zona rural do município de Marcelino Vieira/RN. Tratam-se de: Vanessa Vidal de Lima, de 32 de idade e sua mãe Djanira Fabrício Vidal de Lima de 61 anos, naturais de Macaíba e residentes em Natal.


Na ocasião houve a colisão entre um Ford Ka, de cor preto, com quatro ocupantes conduzido por um homem de 29 anos que seguia para o estado da Paraíba e um Fiat Uno Way , de cor branca , com quatro ocupantes guiado por um cidadão de 36 anos de idade.

O Fiat Uno Way seguia no sentido Alexandria, quando por volta das 16h30 ocorreu a colisão na altura do Sítio Cascavel, proximidades do trevo de acesso a Tenente Ananias/RN.

Mãe e filha ficaram presas as ferragens do ford ka e foram resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, o condutor e um irmão de Vanessa foram socorridos pelo SAMU para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, já o condutor do fiat, esposa e duas filhas, residentes no Lastro/PB, foram socorridas para o Hospital em Tenente Ananias-RN.

Equipes da PM, PC, 4º CIPRv , ITEP-RN, SAMU, Bombeiros e ambulâncias das cidades de Marcelino Vieira e Tenente Ananias estiveram no local.

Com Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário