Seguidores

2 de abril de 2022

Ex-professora Margarida Costa irá lançar o seu livro dia 16/04, que conta a história de Bom Sucesso PB.

 

Bom Sucesso PB, sábado 02 de Abril de 2022.

A Ex-professora Margarida Costa de Lima, irá lançar o seu livro, que conta a história de Bom Sucesso PB, no dia 16 de abril de 2022. Será um fato histórico para o município, pois uma conterrânea irá trazer a história detalhada da nossa terra. O livro "Bom Sucesso, a cidade que vi nascer" de autoria da Educadora Dona Margarida Costa, é uma obra de encher os olhos dos filhos de Bom Sucesso PB.

A programação de lançamento do livro, terá inicio no coração de Bom Sucesso, no centro da cidade, mais precisamente na praça Cicero Ferreira as 8:00 horas, e a cerimonia de lançamento as 9:30 no Ginásio de Esportes de Bom Sucesso PB.

Dona Margarida presenteia a população de Bom Sucesso PB, com o referido exemplar, que traz em suas paginas a minha a sua e a nossa história. Parabéns Margarida Costa pelo livro que orgulha o nosso município.

Como comunicador, Radialista, Jornalista e blogueiro, fico orgulhoso de trazer em primeira mão a noticia do lançamento do Livro "Bom Sucesso, a cidade que vi nascer".

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário