Seguidores

11 de abril de 2022

Mãe e filho morrem na manhã desta segunda-feira (11) durante acidente em rodovia no Sertão da Paraíba

 


Mãe e filho, identificados por Luzimar dos Santos Nóbrega, de 42 anos e Ian dos Santos Nóbrega, de 21 anos, morreram em um acidente na PB-238, entre os municípios de Desterro e Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11). Ambos saíram do Sítio Costa, onde residiam, com destino à Teixeira.

Uma mulher que conduzia um veículo Corolla também se envolveu no acidente. Conforme o delegado da Polícia Civil, Edson Pedrosa, a senhora informou na Delegacia que não sabe como surgiu a moto em seu caminho, que após o fato parou o veículo e mesmo observando que possivelmente mãe e filho tivessem em óbito acionou o SAMU. Ainda conforme Pedrosa, ela será submetida a exame de etilômetro. A mulher que trabalha em Desterro não teve o nome divulgado.

Após o acidente, rapidamente uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada e fez o isolamento no local do fato. A perícia foi feita e a Polícia Civil deverá dá continuidade as investigações para apurar como ocorreu a tragédia.

Ainda conforme o delegado a mulher poderá responder pelo crime de homicídio culposo por acidental sem intenção de matar, que ocorre por imperícia, negligência ou imprudência, porém não se sabe se a culpa do acidente é da condutora do veículo ou do condutor da motocicleta, somente após a perícia, oitivas, testemunhas e investigações é que a Polícia Civil poderá ter um norte do culpado do acidente.

Luzimar dos Santos trabalhava como auxiliar de serviços na Escola Municipal José Elias de Amorim. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.

Teixeira em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário