Seguidores

19 de maio de 2022

Dois mandados de prisão são cumpridos pelo GTO e Polícia civil em Alexandria-RN

 

Nas primeiras horas de quarta-feira (18), a equipe da polícia civil de Alexandria, com apoio do GTO da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Alexandria em desfavor de Francisco Émerson Gonçalves da Silva, conhecido como "Silvinho", que conta com a idade de 37 anos. Durante o cumprimento do mandado foi encontrado com o citado, 07 munições de calibre 38 e pequena quantidade de maconha.

Assim, além do cumprimento do mandado também foi dado voz de prisão ao mesmo pelos crimes de posse de munição e posse de droga para uso.
O mandado de prisão foi expedido em razão desde está sendo acusado de ter participado de uma dupla tentativa de homicídio qualificado, ocorrida em Alexandria no início do mês de abril.

Após os procedimentos de praxe, o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


O outro mandado foi cumprido em desfavor de Jackson Moura, o qual já se encontra preso na cidade de Sousa, no sertão paraibano, por força de outro mandado de prisão expedido pela comarca de Alexandria.

Jackson também estaria envolvido na tentativa de homicídio, sendo que foi dado cumprimento ao mandado na cidade de Sousa/PB.

RN Política em dia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário