Seguidores

24 de junho de 2022

Bom Sucesso PB: Laboratório de Analises Clinicas inaugurado recentemente leva o nome de Vereador Audivan Benedito de Lima.

 



Bom Sucesso PB sexta-feira 24 de junho de 2022.

Foi reinaugurado recentemente o laboratório de analises clinicas Vereador Audivan Benedito de Lima, do município de Bom Sucesso PB.

Estiveram presentes no descerramento das placas de reinauguração do laboratório Vereador Audivan Benedito de Lima, as seguintes autoridades:

O Prefeito Pedro Caetano, a Vice-prefeita Olyvia Cavalcante e seu esposo Dr. Cleber Pontes, o presidente da Câmara municipal de Vereadores Jucicleide Caetano (Cleidinho Caetano), o Pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino, o Deputado Galego Sousa, o Secretário de Saúde Tiago Ferreira, a Diretora do Hospital Municipal Jailza  Caetano, e familiares do saudoso parlamentar, representado no ato de reinauguração (viúva e ex-vereadora Rudileide Teixeira, e a filha Amanda Henriques Lima); pelo então servidor publico Micael Teixeira.

O nome do laboratório é uma justa homenagem á este grande politico do município de Bom Sucesso PB, que nos deixou ano passado. Morreu vitima de câncer a os 51 anos de idade.
O Vereador Audivan Benedito, foi campeão de votos na ultima eleição municipal, com 14,95%, tirando 548 votos; nunca na nossa historia um parlamentar tinha atingido esta marca. 

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário