Seguidores

6 de junho de 2022

Corpo de Bombeiros confirma três mortes em queda de helicóptero em Currais Novos-RN

 

O corpo de Bombeiros confirmou no início da noite deste domingo 05 de junho de 2022, que três pessoas morreram, na queda de um Helicóptero, ocorrida na tarde de hoje,  na comunidade de Alto do Caboclo, zona rural de Currais Novos, na região do Seridó Potiguar. A aeronave teria caído em um açude, após bater em fios de uma rede de transmissão de energia elétrica naquela região.


 Os três ocupantes do helicóptero, sendo o piloto e dois funcionários da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) morreram no acidente. Eles foram identificados como, Juberson Coelho Coimbra (piloto), de 65 anos, e os inspetores Robson Deusdette de Melo Araujo, 35 anos e Francisco Wilson da Silva, 52 anos.


De acordo com o plano de vôo registrado no Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado em Mossoró, o helicóptero deveria chegar a Mossoró para reabastecer às 15 horas deste domingo, o que não aconteceu. Devido ao acidente, a maior parte da cidade de Currais Novos ficou sem energia. Os corpos foram resgatados das aguas do açude e encaminhados ao ITEP unidade de Caicó.


FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário