Seguidores

10 de junho de 2022

Família Teixeira de Luto: Sepultamento de Dona Neném, mãe do vice prefeito Tota, será hoje as 3 horas da tarde.

 

Bom Sucesso PB, sexta-feira 10 de junho de 2022.

O Sepultamento de ANATILDE MARIA DA CONCEIÇÃO, mãe do vice prefeito Tota, do município de Feliz Natal no estado de Mato Grosso, e irmã dos ex-vereadores: Novo de Basto Teixeira (Bom Sucesso PB), Diel Teixeira (Brejo dos Santos), Hermes Teixeira (já falecido), e tia do vereador Teixeira da cidade de Alexandria RN e tia da ex-vereadora Rudileide Teixeira da cidade de Bom Sucesso PB, será realizado hoje (10) as 15 horas no cemitério de Coxim no estado do Mato Grosso do Sul.

O velório está sendo realizado (pela manha e tarde) na capela da Pax e Funerária Taquari em Coxim MS, o sepultamento ocorrerá logo mais as 3 horas da tarde. Familiares e amigos estão presentes para a ultima homenagem a tia Neném.

Tia Neném é mãe de seis filhos, são eles: Tota, Zumar, Diva, Dalva, Alcidália e Joãozinho.

Deixo pra todos os familiares a seguinte mensagem:

Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário