Seguidores

22 de junho de 2022

Homem morre após colisão entre ambulância e dois veículos de passeio, no Cariri da Paraíba

 

Um homem morreu após uma colisão entre uma ambulância e dois veículos na rodovia federal BR-412 na noite de terça-feira (21), entre os municípios de Monteiro e Sumé, no Cariri da Paraíba.


A vítima fatal da colisão, até o momento identificada por Kaique, estava em um dos veículos de passeio que vieram a colidir com os outros veículos, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Haviam outras duas pessoas em um dos veículos envolvidos no acidente e tiveram ferimentos leves. Uma dessas pessoas, um homem, natural de Monteiro, foi socorrido para o Hospital de Sumé e já recebeu alta médica. Uma outra vítima, um homem de 30 anos, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e o estado clínico da vítima não foi divulgado.


A ambulância envolvida no acidente estava transferindo um paciente da cidade de Monteiro para uma outra cidade. As causas para a colisão entre os veículos e a ambulância não foram divulgadas e estão sendo investigadas as possíveis motivações para a colisão.


g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário