Exame preliminar cadavérico aponta que no vendedor Gabriel Cavalcante de Oliveira, de 33 anos, foi constatado uma lesão por arma de fogo.
A divulgação do laudo foi feito pela Polícia Técnico-Científica. A família relata que Gabriel era um cidadão trabalhador e não tinha inimizades.
O corpo do jovem foi encontrado na última sexta-feira (25), na PB-325 nas proximidades do Sitio Pombinhos, na zona rural leste de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.
A perícia constatou um ferimento no ombro. Segundo o documento, foi encontrado uma um bala alojada na região torácica da vítima. A Polícia Civil está acompanhando o caso e as investigações estão em andamento.
A Polícia Civil pede para que a população colabore sempre fazendo denúncias pelo 197, onde a identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto.
Ainda segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o jovem Gabriel era natural do sítio Santa Casa, no município de Belém do Brejo do Cruz (PB), e trabalhava como vendedor na empresa Mais Sabor, com sede em Catolé do Rocha, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira a tarde e foi encontrada morta na manhã de sexta-feira.
Repórter Jan Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário