Seguidores

24 de junho de 2022

Prefeito Pedro Caetano inaugurou obras no dia 17 de junho, em comemoração aos 59 anos de emancipação politica.

 

 



Bom Sucesso PB, sexta - feira 24 de junho de 2022.

O prefeito do município de Bom Sucesso PB Pedro Caetano inaugurou e reinaugurou obras, no dia 17 de junho de 2022, dia do aniversário de Bom Sucesso PB. 

A gestão municipal inaugurou a garagem municipal que leva o nome de "Arnaud Pereira", em seguida reinaugurou o Laboratório de Analises clinicas que leva o nome Vereador Audivan Benedito de Lima, logo após foi reinaugurado o ginásio de Esportes Francisco Hélio de Lima, que leva o nome do saudoso "Hélio de Zé Ananias", logo após foi reinaugurada a Creche Municipal Maria de Oliveira Lima "Dona Mariquinha".

Estiveram presentes no descerramento das placas de inauguração e de reinauguração as seguintes autoridades:

Prefeito Pedro Caetano, Vice-prefeita Olyvia Cavalcante e seu esposo Dr. Cleber Pontes, o presidente da Câmara municipal de Vereadores Jucicleide Caetano (Cleidinho Caetano), o Pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino, o Deputado Galego Sousa, e os secretários municipais, diretores e coordenadores. A população compareceu e prestigiou os eventos. 

O prefeito entregou estas obras a população do município, e destacou a importância de cada uma para servir melhor o povo do município de Bom Sucesso PB.


A NOTICIA BS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário