Estamos na busca por maiores informações, sobre o caso de assédio sexual do qual teria sido vítima uma menina de aproximadamente 10 anos, na Escola Municipal Jardim de Infância Pedro Lobo da Costa.
Segundo informações, trata-se de um professor contratado e que já teria sido imediatamente exonerado.
Por envolver uma menor, deve ser mantido sob segredo de justiça, para que não atente contra a dignidade humana da vítima.
Nos manteremos atentos para maiores informações, por que é papel da imprensa manter a sociedade informada e principalmente, no caso específico, um alerta aos pais para que conversem com seus filhos para que se evite e/ou sejam tomadas todas as providências necessárias, caso algo de errado esteja ocorrendo.
E que os filhos, sem nenhum temor, repassem aos pais e/ou responsáveis, todo e qualquer caso que possa está o incomodando no ambiente escolar. Seja assédio ou mesmo perseguição ou algo do gênero.
Tenho filho em um educandário de Alexandria, e, diariamente o alerta para que me seja repassado tudo, exatamente tudo que por ventura possa está ocorrendo. E, ao sinal de qualquer fato estranho, recorro a direção da unidade escolar para as providências cabíveis. E, não sendo, não tenham nenhuma dúvida que recorro a esfera que bem se fizer de direito.
A Escola Municipal Jardim de Infância é reconhecidamente um estabelecimento de educação que merece toda nossa credibilidade. Administrada com ampla competência e composta por professores que gozam de toda seriedade e hombridade possível. este caso, é o que chamamos de caso isolado e que deve ser sido prontamente resolvido administrativamente falando, com a exoneração do acusado.
Nossa solidariedade a escola Jardim de Infância, assim como a vítima e seus familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário