Um homem morreu após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (18), na PB-200, no trecho que liga os municípios de Juazeirinho a Santo André, no Cariri da Paraíba. A vítima, identificada por Ailton Sérgio de Araújo, de 55 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atingido na traseira e não resistiu ao impacto da batida.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na mesma faixa e sentido que o carro da PM, quando reduziu a velocidade para entrar em uma estrada de terra e foi atingido na parte traseira pela viatura. A viatura retornava de uma ocorrência no município de Santo André.
A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Militar, por meio de chamada telefônica feita ao major responsável pela região, para entender quais procedimentos seriam adotados a fim de apurar a causa do acidente, se a vítima teria sinalizado a entrada e se a viatura estava em alta velocidade. No entanto, não obteve respostas até a publicação desta matéria.
Segundo a polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a equipe médica só constatou a morte.
Ailton Sérgio era conhecido como “Peixe”. Ele era marchante e trabalhava em um comércio de carne na região.
Uma perícia estava sendo realizada no final da manhã no local. A Polícia Civil segue apurando o caso para entender as causas do acidente.
G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário