Na manhã desta terça-feira (16), uma guarnição do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Santa Cruz, juntamente com um representante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e uma unidade de resgate do SAMU, atendendo uma solicitação do Ministério Público, foram averiguar uma denúncia de um suposto caso de cárcere privado que estaria acontecendo no município.
Os militares com um membro do CRAS ao chegarem no local indicado na denúncia, encontraram a residência revestida de grades, porém o suposto acusado que é irmão da suposta vítima, teria relatado aos militares que ele sofre de problemas mentais e por isso existiam as grades para evitar fuga para o matagal.
O cuidador do homem autorizou a entrada dos militares no interior do imóvel, e ao ser realizada uma minuciosa busca, foi encontrado uma espingarda calibre .32. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, para serem adotados os procedimentos cabíveis. Já o paciente, ficou sob a responsabilidade do CRAS para receber os cuidados necessários.
DEBATE PARAÍBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário