Um briga generalizada durante apuração dos votos termina com duas mortes em Barra de Santana, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, um crime violento que terminou na morte de duas pessoas, foi registrado na noite de ontem (02), no momento da apuração dos votos.
O caso aconteceu dentro de um bar, no sítio Pedras Pretas, na Zona Rural de Barra de Santana.
Conforme o delegado Yuri Givago, José Fernando Gomes da Silva, de 26 anos, passou o domingo inteiro ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da localidade.
Quando começou a apuração dos votos, Jackson Pereira, de 20 anos, chegou ao local também embriagado. O proprietário do bar e o primeiro homem retiraram Jackson do estabelecimento.
Ainda de acordo com a PM, ele foi em casa e voltou ao local “armado” com duas facas. José Fernando se aproximou do homem na tentativa de retirá-lo, quando foi atingido a facadas.
A polícia foi acionada até o local, onde encontrou a vítima em óbito.
Jackson Pereira, que conforme a polícia teria praticado os golpes de faca, foi encontrado ainda no local pelos policiais, bastante ferido a pauladas e pedradas. Ele foi levado ao hospital da cidade de Queimadas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O Núcleo de Homicídios segue investigando a forma como o segundo homem foi ferido, sob a possibilidade de um linchamento.
Fonte: Repórter PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário