Seguidores

20 de janeiro de 2023

Presidente interino da Câmara Cleidinho Caetano, se pronuncia a respeito de "boatos".

 

O vereador Jucicleide Ferreira de Andrade, usou as suas redes sociais, para se pronunciar sobre "boatos", e escreveu o seguinte:

"Amigos e amigas de Bom Sucesso, venho através das redes sociais fazer uma prestação de contas da minha vida pública especialmente me reportando a alguns vídeos e postagens as quais falavam que eu estava foragido fugindo da polícia.

Acontece que pessoas irresponsáveis em uma tentativa insana de denegrir minha imagem perante a sociedade criaram tais fatos inexistentes, sempre tive uma vida pública e pessoal ilibada e acredito que por esses fatos pessoas desse tipo se sintam incomodadas e tentem me atingir.
Referente a eleição da mesa diretora da Câmara de Bom Sucesso para o segundo biênio, essa demanda já tem data certa pois convoquei através de edital de número 01/2022 a eleição para dia 15 de fevereiro de 2023, conforme determina lei orgânica; sobre as demandas jurídicas, existe sim duas ações impetradas por parte dos vereadores sobre o comando do prefeito municipal, já fui citado e farei minha defesa em tempo hábil, tudo dentro da lei como são todas as minhas ações durante a minha vida pública e pessoal.
Sobre o funcionamento da Câmara, a mesma continua com seus trabalhos todos dentro da normalidade, continuo a frente da presidência de forma interina até dia 15 de fevereiro conforme decreto legislativo 03/2022, ou até uma decisão judicial em contrário a minha permanência.
No restante continuo da mesma forma de sempre, buscando servir bem ao povo do meu município principalmente aqueles que com seu voto me confiaram o meu mandato, por fim me despeço de cada um e cada uma agradecendo a confiança e o carinho de todos ."

Estas foram as palavras publicadas pelo Vereador em sua rede social.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário