Seguidores

20 de maio de 2023

População cogita não pagar a conta de água no mês de Junho, em protesto contra a CAGEPA, por falta de água nas torneiras.

 

Bom Sucesso PB, 20 de maio de 2023.

A população de Bom Sucesso PB cogita não pagar a conta de água no mês de Junho de 2023, em protesto contra a CAGEPA, devido a falta de agua nas torneiras, pois tem localidades que passa mais de 15 dias sem pegar água e o descaso não é de agora.

Segundo populares o descaso tem sido de forma rotineira, pois falta água sempre, mas a conta de água chega de forma segura e rápida.

Para sanar a situação a população fica pagando pipa de agua a particular, e isto tem afetado o bolso da população.

Denuncias já foram feitas através do tele atendimento 115, numero disponibilizado pela CAGEPA PB para denuncias e demais atendimentos.

Em grupos do Whatsapp populares da cidade de Bom Sucesso PB estão se organizando para não pagar a conta de água no mês de Junho de 2023, em protesto contra a CAGEPA, pois o Carneiro que é o manancial que abastece a cidade está sangrando, e não é comum a população ficar com falta de agua sem ter uma explicação plausível, tendo em vistas, que a população mesmo sem ter agua nas torneiras continua com os pagamentos em dia com a referida empresa.

A população já está cansada com tamanho descaso.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário