Seguidores

26 de maio de 2023

Rádio Independência completou 38 anos de história. O sertão de Parabéns.

 

A Rádio Independência 94,7 FM a pioneira de Catolé do Rocha PB, completou na quarta-feira passada, 38 anos de história, onde “ensinou” Catolé do Rocha e região a falar. A emissora foi fundada na década de 80, no ano de 1985, sempre foi a grande sensação do momento em se tratando de audiência no rádio paraibano.

A emissora foi fundada e é dirigida pelo nosso eterno Deputado Federal e Estadual Chico Evangelista, que sempre teve uma visão bem ampla sobre a comunicação do rádio, homem experimentado e bem sucedido no meio da comunicação.

Dr. Chico Evangelista como diretor presidente da Independência FM, coordena uma programação diversificada, com lazer, prestação de serviço e de utilidade pública através das ondas sonoras.

A Rádio Independência ela é conhecida e reconhecida em toda região, pelos bons serviços prestados na região polarizada por Catolé do Rocha, e tem um quadro expressivo de radialistas e de funcionários, que orgulha o nosso sertão, sem deixar de falar nos milhares de ouvintes que diariamente participam e ajudam a programação, pois é o ouvinte o maior patrimônio da Radio Independência FM.

A radio independência é orgulho do nosso povo nordestino, e mais, a dois dias antes do aniversário de emancipação politica de  Catolé do Rocha, a Independência comemorou o seu aniversário de 38 anos,  um dos seus mais relevantes patrimônios, não só de Catolé do Rocha mais de toda região, que é a Rádio Independência FM 94,7. Por isto o Sertão está de Parabéns.

Tenho orgulho de fazer parte desta História, através do programa Direto no Assunto, como radialista (Israel Alves) ao lado do Radialista que participou da fundação da rádio que é Paulo Mesquita.

O nome da emissora carrega em si o espírito altivo e desbravador do seu idealizador, o empresário, pensador e ex-deputado Francisco Evangelista.

Que venham muitos anos pela frente.


A NOTICIA BS

Nenhum comentário:

Postar um comentário