Um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente da neta de dois anos no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. No celular do suspeito foram encontradas fotos da criança e de outra menina, que pode ser uma segunda vítima. A prisão aconteceu no domingo (6), e os detalhes foram divulgados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (7).
De acordo com a delegada da Polícia Civil, Nercilia Dantas, a criança contou à mãe que o avô teria tocado nas partes íntimas dela. A mãe e o tio da menina foram até a casa do suspeito, que negou.
Os familiares conseguiram ter acesso ao celular do suspeito e encontraram fotos da criança de dois anos e de outra menina, de aproximadamente 8 anos, que frequentava a casa do suspeito.
A Polícia Militar foi chamada e o homem foi levado para a Central de Polícia em Campina Grande, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posse de material pornográfico infantil.
Ainda segundo a delegada, o celular do suspeito foi encaminhado para a perícia e a Polícia segue investigando para identificar a segunda criança que também pode ter sido vítima de abuso.
O homem segue preso e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (8).
G1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário