A Prefeitura de Rafael Godeiro, na região Oeste potiguar, afastou um motorista que levou um cachorro, no carro exclusivo da saúde, em uma viagem com pacientes. O caso ganhou repercussão por áudios divulgados por uma das passageiras que criticou a locomoção de pessoas que iriam fazer hemodiálise junto com o animal.
“O carro da Prefeitura de Rafael Godeiro que trás o pessoal para os hospitais vem com um cachorro, que o motorista trás, para a pessoa estar aguentando bufa e pelo de cachorro”, disse a mulher.
A mulher gravou a discussão e registrou xingamentos por parte do motorista. O condutor do veículo proferiu frases como “você é uma pessoa da mente sebosa”, “Se tiver achando ruim, desça”, “vá se lascar” e “imbecil”.
A Prefeitura informou que tomou conhecimento do caso a partir do compartilhamento de áudios e vídeos compartilhados na internet.
Boa tarde eu moro aqui em São Bernardo do campo sp.acho esso um egoísmo muito grande por parte dessa senhora porque aqui em São Paulo.as pessoas levam os
ResponderExcluirPra os hospitais pra visitar as pessoas sem falar que eu prefiro a visitá de um cachorrinho duque de certos humano prá mim eu achou que não foi desfeita
ResponderExcluir