A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (26) a prisão do suspeito de matar Thayane da Silva Rodrigues, assassinada na praia Formosa, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações. David de Oliveira estava em Patos e fugia em direção a São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídio e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos. Ele deixava uma pousada na cidade e aguardava a mãe para seguir viagem ao destino final. Entretanto, ele foi reconhecido depois que saiu a pé do estabelecimento. E a equipe da Polícia Civil averiguou e prendeu o suspeito.
Entenda o caso
Thayane da Silva Rodrigues foi encontrada morta, com marcas de facadas na praia de Formosa, em Cabedelo, durante a madrugada desta quinta-feira (25). O principal suspeito é o companheiro, que teria cortado o cabelo com uma faca durante uma briga entre o casal, poucos dias atrás.
A jovem chegou a prestar queixa, mas retirou a denúncia. Além disso, relatos de brigas eram constantes entre o casal. A Polícia Militar afirmou que o suspeito tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário