Dois criminosos, suspeitos de integrar uma quadrilha que planejava assaltar um carro-forte no sertão da Paraíba, foram presos na manhã desta quinta-feira (16) em uma ação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) e a Polícia Rodoviária Federal.
A ação ocorreu por volta das 9h da manhã, no município de Malta, na Região Metropolitana de Patos. As equipes interceptaram os criminosos que seguiam em comboio pela PB-293, rodovia que liga o município a Vista Serrana.
O jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan FM Patos, trouxe a informação em primeira mão de que o caso não se tratava de um assalto a carro-forte, mas de um trabalho de inteligência das polícias que resultou na ação.
Segundo a polícia, o grupo criminoso planejava realizar um assalto a um carro-forte no sertão paraibano, e hoje, parte da quadrilha iria se deslocar transportando parte do armamento.
Os policiais conseguiram identificar os dois veículos dos criminosos e, durante a abordagem, iniciou-se um intenso confronto entre criminosos e policiais, no qual dois deles possivelmente acabaram feridos e empreenderam fuga pela mata.
Outros dois suspeitos foram presos. Além da apreensão de um veículo, foram confiscados dois fuzis, calibres 5.56 e 7.62, nove carregadores e centenas de munições.
Os policiais ainda realizam esforços no local para capturar os outros dois suspeitos que fugiram.
JORNAL PATOENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário