Seguidores

12 de maio de 2024

Parabenizamos todas as mães pelo seu dia. Feliz dia das mães.

 

O Dia das Mães é uma data especial em que expressamos nosso amor e gratidão às mulheres que moldaram nossas vidas. Por isso, parabenizamos todas as mães, avó ou qualquer figura materna significativa em nossas vidas.

Parabenizo todas as mães, em nome da minha esposa e mãe dos meus filhos Maiquiane, em nome também da minha mãe Dona Rita de Badia. Em nome delas eu parabenizo todas as mães do mundo, do Brasil e da nossa terra Bom Sucesso PB.

As mães merecem ser homenageadas, no mínimo, 365 vezes no ano! Mas, no dia delas, as mensagens devem ser ainda mais bonitas e repletas de palavras que expressem tudo o que elas representam nas nossas vidas.

Pensando nisso, preparamos lindas frases para você dizer tudo o que sente por ela!

 

Hoje é o dia do meu sol: minha querida mãe! Feliz Dia das Mães!

MÃE: uma palavrinha tão curta, mas com um significado de amor que transcende as nossas vidas. Eu te amo!

 

A minha mãe é a razão de eu considerar o mundo um lugar tão lindo. Apesar de toda a dificuldade dos dias, ela sempre me ajudou a olhar o lado bonito das coisas pequenas.

 

Mãe, Mom, Mamma, Mamá... Não importa a língua, o significado é sempre o mesmo: pessoas que se dedicam com um amor incondicional para garantir que nada falte aos seus filhos. Parabéns para elas!

 

A minha mãe é a minha força para os momentos desafiadores, o melhor colo para os dias nublados e a minha fonte de alegria para os momentos de compartilhar vitórias. Feliz Dia das Mães!

 

Alguém com quem sempre contar, alguém para cada passo da caminhada, alguém para os dias tristes, alguém para os momentos felizes... Mãe, você é tudo isto na minha vida! Feliz Dia das Mães! Te amo!

 

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário