O suspeito identificado como José Félix de Oliveira ao perceber a presença dos Águias tentou empreender fuga adentrando a uma casa que tinha mais pessoas. Prontamente os militares deram início a uma perseguição, sendo encontrado Vinicius dos Santos Souza de 25 anos que arremessou objetos no quintal, e sua companheira Érica Rufino da Silva. Outros dois suspeitos tentaram empreender fuga adentrando a resistências vizinhas, como também arremessar objetos pelos muros, porém João Paulo Coelho da Silva foi alcançado.
Momentos depois os suspeitos foram abrocados e ao ser feita uma busca pelo local, os policiais encontraram um tablete de maconha, porções de cocaína, pedras de crack, trouxinhas de maconha, um revólver calibre .38, munições, uma balança de precisão, dinheiro, celulares e material para embalar entorpecentes.
Ao término da ação policial, todo o material apreendido e os acusados foram levados à delegacia de Polícia Civil com o apoio do destacamento de Marizópolis, para que fossem adotados os procedimentos que determinam a lei.
DEBATE PARAÍBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário