O autor do crime foi o seu ex-companheiro, identificado como Pedro Alves, que não aceitava o fim da relação e de posse de uma faca acabou matando Paloma com várias cutiladas. Paloma caiu morta, em via pública, e Pedro fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada para o local do crime e realizou rondas para prender Pedro Alves. A motocicleta de Pedro foi apreendida pela polícia na casa da sua mãe, porém Pedro conseguiu escapar e as forças policiais estão diligências para prendê-lo.
Em Patu, onde Paloma trabalhava como guarda municipal, o crime deixou a população consternada e triste com a partida precoce da jovem. A Prefeitura de Patu emitiu uma nota de pesar.
“Uma jovem que sempre estava de sorriso no rosto, gostava de trabalhar e estudar, era conhecida pela sua presteza e dedicação. O prefeito e toda gestão Municipal lamenta o ocorrido pede a Deus que conceda força, conforto e serenidade a todos os membros da família durante esse período de luto e sofrimento. Que o amor e a solidariedade de todos possam, de alguma forma, amenizar a dor e trazer conforto aos corações enlutados. Que a família encontre conforto e forças para superar essa perda irreparável da nossa GCM FERREIRA”, diz à Nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário