Quatro suspeitos armados colidiram com um poste enquanto tentavam escapar da polícia na manhã deste sábado (30), no Distrito Industrial de Campina Grande, após realizarem um assalto em Boqueirão.
O crime ocorreu por volta das 8h, quando o grupo invadiu uma loja de eletrônicos e roubou diversos itens, incluindo celulares e caixas de som. Na fuga, eles utilizaram um veículo roubado de uma idosa de 82 anos na noite anterior, no bairro do Pedregal, em Campina Grande.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e equipes de Boqueirão e Campina Grande montaram um cerco para interceptar os criminosos. Durante a tentativa de desviar da barreira policial, os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em um poste.
Dois dos envolvidos sofreram ferimentos graves e foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, enquanto os outros dois, com ferimentos leves, também receberam atendimento na mesma unidade. O estado de saúde de todos é estável, segundo o hospital.
A polícia recuperou os itens roubados e apreendeu dois revólveres usados no assalto. Após atendimento médico, os suspeitos serão encaminhados para a delegacia, onde responderão pelos crimes.
Fonte: Repórter PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário