Subiu para cinco o número de pessoas mortas no acidente ocorrido no domingo (22) na BR-226, em Bom Jesus, região agreste do Rio Grande do Norte.
A colisão frontal envolveu dois veículos Chevrolet Celta e ocorreu por volta das 6h50 no km 52 da via, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Três pessoas morreram logo após o acidente, segundo a PRF. Horas depois, no próprio domingo, a PRF informou que o número havia aumentado para quatro, com uma das vítimas que havia sido socorrida.
Nesta segunda-feira, mais uma vítima - Francisco Valdeir Teixeira, de 50 anos - foi confirmada pelo órgão, totalizando cinco mortos. Ele estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
As vítimas foram:
Carro vermelho
- Maria das Graças Barbosa dos Santos, de 58 anos (morreu na hora)
- Francisco Valdeir Teixeira, de 50 anos (levado pelo Samu, morreu no hospital)
Carro cinza
- Francisco Aparecido da Silva, de 43 anos (morreu na hora)
- João Guilherme Lima Rodrigues de Azevedo, de 15 anos (morreu na hora)
- Dionete Rodrigues de Azevedo, 42 anos (morreu no hospital)
O trecho onde ocorreu o acidente fica entre os municípios de Bom Jesus e Senador Eloy de Souza. Os dois veículos colidiram de frente.
Além da PRF, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e Polícia Civil foram acionadas para atender à ocorrência. A rodovia foi parcialmente interditada no dia.
g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário