Foi identificado como Auriclénio Kenny Gonzaga, de 35 anos, o homem que morreu no grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (11) na PB-393, em São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba. A colisão envolveu uma caminhonete modelo Amarok e um ônibus escolar da Prefeitura de Joca Claudino.
Segundo informações repassadas por familiares ao Repórter Caveira, Auriclenio era vaqueiro, trabalhava em uma empresa de máquinas, era casado e pai de dois filhos. Natural de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, ele era bastante conhecido pelo amor à vaquejada e pelo jeito alegre. “Ele deixava sua marca positiva por onde passava”, relatou um primo da vítima.
Ele completaria 36 anos no próximo dia 27 de outubro.
O acidente teve ainda mais impacto para a família porque o irmão de Auriclenio também estava na caminhonete. Ele sobreviveu, mas ficou ferido e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
No ônibus escolar estavam 14 estudantes e o motorista. Todos os alunos sofreram apenas escoriações leves, enquanto o condutor também precisou de atendimento médico. Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar prestaram socorro e encaminharam os feridos ao hospital.

g1 PB e Repórter Caveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário