Seguidores

29 de abril de 2012

Policia registra segundo homicídio em pouco mais de quinze dias em Brejo dos Santos




 O vigilante, Francisco Carlos Andrade de Oliveira, conhecido por Paú, de 32 anos foi morto no início da noite de ontem (28), por volta das 19h00.
De acordo com informações preliminares, a vítima que trabalhava como vigilante do banheiro do mercado público, foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos, os tiros atingiram-no, peito, cabeça e braço. Ele teve morte instantânea.
Testemunhas disseram a polícia, que os dois homens usavam capacete e fugiram numa moto tomando destino ignorado. A policia não soube informar o modelo nem a cor da motocicleta.
Após o crime, a PM fez o isolamento do local até a chegada dos peritos da policia civil. O corpo foi levado para o Gemol (Gerencia Estadual de Medicina e Odontologia Legal) de Patos para a realização de exames mais detalhados que deverão constar no inquérito policial.
Equipes do 12º BPM fizeram incursões na tentativa de localizar suspeitos, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.
Este é o segundo caso de assassinato registrado em Brejo dos Santos este mês. No dia 08 de abril, o jovem Cláudio Allyson Galdino foi morto por dois homens dentro de um bar. A polícia disse na ocasião que os acusados usavam capacete e fugiram de motoclicleta após a execução.

IN1

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário