Seguidores

29 de abril de 2012

Vândalos depredam janela do ônibus da torcida Raça Brejo-cruzense



Os problemas no jogo deste sábado (28), em que o Catolé E.C venceu o Brejo do Cruz por 3X2, válido pela segunda rodada do Paraibano de Futsal, não se limitou apenas a quadra de jogo. Após o término da partida, vândalos ainda não identificados, quebraram o vidro da janela do ônibus que transportava os integrantes da Torcida Organizada ‘Raça Brejo-cruzense’, que estava estacionado no pátio ao lado do Ginásio do Tabajara, local do jogo.

Este ato de vandalismo somente vem a contribuir para o acirramento da rivalidade entre as duas equipes e consequentemente respingar em alguns torcedores que vão aos ginásios para somente praticar a baderna e sem compromisso com o ‘Fair Play’ do nosso já combalido esporte amador.

Estas atitudes não refletem a conduta e o pensamento daqueles que jogam e torcem com decência, amor ao esporte e espírito de companheirismo, afinal o esporte existe para interagir, entreter e fazer amigos, e não para servir de cabo de guerra, onde pessoas que nada tem haver com o esporte, aproveitam a oportunidade para externar sentimentos fétidos que guarda consigo.

Esperamos que, para os próximos jogos, seja em Catolé do Rocha, ou nas outras cidades a onde acontecem as partidas do Campeonato Paraibano de Futsal, a segurança seja reforçada e haja um compromisso maior das equipes mandantes no sentido de coibir as ações delituosas de quaisquer torcedores que queiram transformar os ginásios de esportes, que já tem a suas estruturas comprometidas, em verdadeiras praças de guerra.

Torcida Raça Brejo-Cruzense reclama da depredação de uma das janelas de seu ônibus.

Fonte: Catolé News 
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário